Professor Tiago Lyra:
Licenciado em Português/Inglês pela Universidade Metropolitana de Santos/SP, professor há mais de 8 anos em cursos presenciais para concursos no Estado do Rio de Janeiro, Ex. AL Oficial da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro. Atualmente é servidor Público do RIOPREVIDÊNCIA (Fundo Único de Previdência Social do estado do Rio de Janeiro).
Conhecido pelos seus alunos em todo o Brasil por meio do BIZU DO LYRA que indica sempre uma dica importante para as provas de Língua Portuguesa das principais Bancas do país.Bacharelando em Direito na UCAM


CONCURSO NÃO SE FAZ PARA PASSAR, MAS ATÉ PASSAR!!

sábado, 9 de maio de 2009

B.BRASIL 1.037,40 (ESTE É O SALÁRIO!!) ALGUNS ALUNOS FIZERAM ESTA PERGUNTA ONTEM!!!!! BOM FINAL DE SEMANA!!!!!!!!


Quinta-feira, 30 de abril de 2009

O Banco do Brasil S.A. (http://www.bb.com.br/) torna pública a realização de seleção externa regional para formação de cadastro de reserva para provimento de vagas, no nível inicial da Carreira Administrativa, em Agências, Plataformas de Suporte Operacional e Centros de Serviços de Suporte Operacional.

As vagas são destinadas aos estados do Acre, do Amapá, do Amazonas, do Maranhão, de Pernambuco, de Rondônia e de Roraima e nas cidades de Afuá-PA, de Almeirim-PA e de Monte Dourado-PA.
Sobre as inscrições:

A inscrição poderá ser efetuada somente via Internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br, solicitada entre às 10h00 do dia 4 de maio de 2009 até às 15h00 do dia 24 de maio de 2009, observado o horário oficial de Brasília-DF.
Para os candidatos que não dispuserem de acesso à Internet, o CESPE/UnB disponibilizará locais com acesso à Internet, no período das 10h00 do dia 4 de maio de 2009 até às 15h00 do dia 24 de maio de 2009 (horário oficial de Brasília-DF), observado o horário de funcionamento de cada estabelecimento.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 42,00, devendo o candidato efetuar o pagamento por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU Cobrança), até a data do vencimento.
O cargo oferecido será o seguinte:
Nível Médio: Escriturário (CR).
A remuneração para o cargo será de R$ 1.037,40 mensais e gratificação semestral de 25%, paga mensalmente, para jornada de trabalho de 30 horas semanais