Professor Tiago Lyra:
Licenciado em Português/Inglês pela Universidade Metropolitana de Santos/SP, professor há mais de 8 anos em cursos presenciais para concursos no Estado do Rio de Janeiro, Ex. AL Oficial da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro. Atualmente é servidor Público do RIOPREVIDÊNCIA (Fundo Único de Previdência Social do estado do Rio de Janeiro).
Conhecido pelos seus alunos em todo o Brasil por meio do BIZU DO LYRA que indica sempre uma dica importante para as provas de Língua Portuguesa das principais Bancas do país.Bacharelando em Direito na UCAM


CONCURSO NÃO SE FAZ PARA PASSAR, MAS ATÉ PASSAR!!

sábado, 13 de março de 2010



A Caixa Econômica Federal (www.caixa.gov.br), por meio do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB), realizará o concurso público com vistas à formação de cadastro de reserva para o nível inicial do cargo de Advogado, Arquiteto e Engenheiro, para lotação em diversos estados do Brasil.

•As vagas para os cargos de Advogado, Arquiteto e Engenheiro, exige que os candidatos possuam nível superior, a carga horária das vagas é de 40h semanais e remuneração inicial de R$ 6.571,00 mensais.
•As inscrições deverão ser realizadas, exclusivamente, via Internet, através do endereço eletrônico www.cespe.unb.br, no período de 19 de março de 2010 a 6 de abril de 2010. O valor da taxa de inscrição é de R$ 60,00 e deve ser pago por meio de guia de recolhimento nas agências da Caixa Econômica Federal, incluindo casas lotéricas.
•Os locais e o horário de realização das provas objetivas serão publicados no Diário Oficial da União e divulgados na Internet, no endereço eletrônico da empresa organizadora do concurso, na data provável de 30 de abril de 2010.
•As provas serão realizadas, simultaneamente, nas seguintes cidades: Advogado - em todas as capitais dos estados que terão formação de cadastro reserva para o cargo e em Brasília-DF; Arquiteto - em todas as capitais dos estados que terão formação de cadastro reserva para o cargo e em Brasília-DF; Engenheiro - área Civil - em todas as capitais dos estados que terão formação de cadastro reserva para o cargo e em Brasília-DF; Engenheiro - áreas Elétrica e Mecânica - nos municípios de Salvador-BA, Fortaleza-CE, Goiânia-GO, Belo Horizonte-MG, Curitiba-PR, Recife-PE, Rio de Janeiro-RJ, Porto Alegre-RS, São Paulo-SP e em Brasília-DF.
O concurso público terá validade de um ano e poderá ser prorrogado, a critério da CAIXA, uma única vez, por igual período, contado a partir da data de homologação do resultado final.