Professor Tiago Lyra:
Licenciado em Português/Inglês pela Universidade Metropolitana de Santos/SP, professor há mais de 8 anos em cursos presenciais para concursos no Estado do Rio de Janeiro, Ex. AL Oficial da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro. Atualmente é servidor Público do RIOPREVIDÊNCIA (Fundo Único de Previdência Social do estado do Rio de Janeiro).
Conhecido pelos seus alunos em todo o Brasil por meio do BIZU DO LYRA que indica sempre uma dica importante para as provas de Língua Portuguesa das principais Bancas do país.Bacharelando em Direito na UCAM


CONCURSO NÃO SE FAZ PARA PASSAR, MAS ATÉ PASSAR!!

domingo, 4 de outubro de 2009

NOVO CONCURSO DETRAN-RJ 2009

Atualizado: O edital do concurso do Detran-RJ já pode ser baixado na internet juntamente com as apostilas para estudar. Para acessar edital e apostilas grátis clique aqui.
_________
Comece a se preparar para o novo concurso público do Departamento Estadual de Trânsito do Rio de Janeiro. O Detran-RJ está assinando contrato com a Fundação Ceperj que será responsável pela realização do concurso para oferecer 320 vagas de nível médio.
O salário inicial para quem passar no concurso será de R$ 1.050,00 para uma jornada de 40 horas semanais. As vagas oferecidas são para o cargo de assistente técnico administrativo que terá 185 vagas. As demais favas serão distribuídas entre assistente técnico de identificação civil com 30 vagas, assistente técnico de informática com apenas 5 e assistente técnico de trânsito com 100 vagas.
A taxa de inscrição do novo concurso do DETRAN do Rio de Janeiro deve ser em torno de R$ 35,00 e a inscrição será feita pela Internet no site da CEPERJ. Além das provas objetivas os aprovados terão que realizar um curso de treinamento no Ceperj.