Professor Tiago Lyra:
Licenciado em Português/Inglês pela Universidade Metropolitana de Santos/SP, professor há mais de 8 anos em cursos presenciais para concursos no Estado do Rio de Janeiro, Ex. AL Oficial da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro. Atualmente é servidor Público do RIOPREVIDÊNCIA (Fundo Único de Previdência Social do estado do Rio de Janeiro).
Conhecido pelos seus alunos em todo o Brasil por meio do BIZU DO LYRA que indica sempre uma dica importante para as provas de Língua Portuguesa das principais Bancas do país.Bacharelando em Direito na UCAM


CONCURSO NÃO SE FAZ PARA PASSAR, MAS ATÉ PASSAR!!

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Nova Friburgo Sofre!!
Ainda Sofre!!
Não há nenhuma pessoa, eu disse nenhuma, que conheça a nossa querida cidade que não esteja triste ao vê-la assim, tão abalada pelas chuvas, principalmente a da madrugada do dia 12 de janeiro, data esta que aliás, creio que vai ficar na memória de todos nós.
Todavia, em meio a isso tudo, em meio a tanta dor, surge um ideal, uma vontade, um desejo de ver esta linda cidade, linda de novo.
Esta tragédia, fez crescer em todos nós, aqui, da Serra Carioca, um coração mais amigo, mais solidário, mais guerreiro!!
Eu creio em Deus, creio mesmo, creio que na vida há um propósito, que talvez, a um primeiro momento a conjuntura que nos rodeia, pode torná-lo louco, porém, o todo poderoso está no controle, Ele É e Sempre Será o Grande EU Sou.
O meu desejo, sincero desejo é que todos nós, voltemo-nos para Deus, que possamos peguntar a ele todos os nossos porquês, eu Tenho certeza que ele responderá.

É isso pessoal,

Prof. Tiago Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário